sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu Pai!



25/05/2013...

PAI, 6 anos sem você!!!

Que falta você me faz...
A saudade que sinto, aperta meu peito, sufoca minha voz, as lágrimas teimam em surgir em vários momentos...
Te procuro na noite, nos sonhos muitas vezes te encontro, quando acordo te busco nas lembranças, que me sustenta as forças para seguir em frente...
Desde que você partiu, um pouco de mim também se foi, não poderia ser diferente, eramos muito ligados um ao outro...
Como eu queria poder te falar tanta coisa guardada aqui dentro do meu coração...
Você não me ouvia, você me escutava, você não me olhava, você me enxergava..
Não posso te abraçar, mas me sinto abraçada, não posso te beijar, mas me sinto beijada, não posso te ver, mas te sinto aqui pertinho de mim, em muitos dos meus momentos...
Pai, sei que um dia vamos nos encontrar, no tempo certo que Deus reservou para nossa nova jornada...
Pai, sinto que meu porto seguro, onde eu atracava meus medos, meus anseios, se perdeu, no mar, no ar, mas sua âncora ainda me sustenta nas tempestades, ela se chama amor incondicional, que é o nosso elo na vida eterna...
Pai, meu pai, te amo, me espera, um dia eu vou chegar aí nesse novo lugar, para te encontrar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário