quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vida uma viagem....


Quando pensamos que o dia será lindo, sereno, lá vem que tem !!!
O cotidiano ideal, se faz desleal, vem diferente, surpreende, te derruba, apaga teu sorriso, leva sua paz...
Mas não desisto, insisto, sou teimosa, brigo sim, com os obstácul
os, luto sim, em buscar minha paz, trazer de volta meu sorriso...
Se a vida é enfrentar desafios, vou encara-los, mesmo que muitos deles sejam de dor, vou em busca de mais alento, não vou me entregar ao pranto, vai passar é só mais um momento...
Tem dor que vem forte fica tatuada no coração, saudade sem fim, mas nada que destrua minha vontade de ver a felicidade de volta nos meus dias...
Afinal tudo passa aqui na terra...
É uma vigem ,chegamos , vivenciamos sentimentos, conhecemos pessoas boas e más, umas que mostram bagagem elevada, sabedoria, humildade, sinceridade...
Outras que te detonam em ignorância, em hipocrisia, falsidade oculta em palavras soltas no ar, sem nenhuma veracidade, um contraste , que te faz ver as diferenças dessa passagem...
Entristece, machuca...
Mas é assim a vida, uns te estendem as mãos, outros te pedem as suas mãos, se entrelaçam em solidariedade...
Outros te ignoram, não estão nem aí, mas mesmo assim é preciso saber viver, lidar com tudo isso...
Dor , amor, alegria, tristeza...
Mas não pensem que por que hoje estou mal, que vou ficar assim, não é meu perfil, vou levantar SIM, vou estar de pé e junto com quem de verdade me quer por perto, Não desisto, já falei sou teimosa, meu nome poderia ser Fé, pois ela é tudo para mim...
Sinto muito quem não a tem, mas livre arbítrio também nos foi concedido, use-o como achar melhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário