sábado, 15 de dezembro de 2012

Contrastes Rosas e Espinhos....



Cada dia é uma lição de vida, em alguns choramos, nos decepcionamos, até sentimos ira.

Temos vontade de dizer, parem de dizer que preciso ser guerreira, que preciso ter força, quero chorar, quero colo, quero ajuda, quero acabar com essa agonia.

Em outros dias nos sentimos fortes, guerreiras, queremos ouvir, queremos dar colo, queremos ajudar, percebemos o quanto é importante acreditar na vida, em nosso poder, de levar paz, asserenar corações angustiados.

Sentimos necessidade de abraçar, de dar uma nova chance, de dar carinho, de clarear os caminhos, daqueles que se sentem perdidos.

Sentimos que a Fé é esperança, positivismo, coragem, que as vezes se esconde na alma, mas logo ressurge mais forte, nos dando a visão do quanto é importante acreditar que a vida tem muitas coisas lindas, ternas, que é sábia.

Perceber a beleza do botão que desabrocha se tornando uma linda rosa, mesmo tendo espinhos, continua delicada, perfeita.

Que o perdão pode ser concedido, afinal quem não erra, o importante é o reconhecimento, a procura em acertar.

Também não podemos viver dizendo que tudo é só alegria, que tudo é só amor, que precisamos ter na face eternos sorrisos, isso seria hipocrisia, existe sim os contrastes dos momentos, bons e ruins, que fazem parte dessa jornada aqui na terra.

Isso é a Vida, saber vive-la é um longo aprendizado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário