sábado, 15 de dezembro de 2012

Cai , sofri, mas já me levantei !!!


Essa semana foi umas das mais difíceis, enfrentei o medo da perda, agonia e por momentos desespero.

Mas uma força chamada Fé, que se fez coragem, me carregou mesmo quando me faltou o chão, essa força foi Deus em minha vida.

A vida é tão surpreendente que em segundos transforma tudo, muda planos, roteiros e segue um percurso do qual não temos

nenhum controle, até que você busca numa tentativa alucinada, conseguir equilíbrio, para voltar a ter condições de tomar de alguma forma o controle da situação, e do seu coração.

Foi forte, foi intenso, foi tenso, mas consegui, acho que venci um grande desafio, sobrevivi, estou aqui...

Quero agradecer a todas as mensagens, todas as palavras de carinho.

Nesse momento de dor, e que avaliamos, quem realmente é solidário, é um amigo, mesmo sendo virtual essa atenção, chega e toma conta da emoção, não nos deixando sentir sozinhos...

Também valeu para avaliar quem percebeu minhas postagens e se solidarizou, quem agora sei que esta realmente comigo aqui no face.

Não importa a quantidade, mas sim a qualidade de quem realmente eu posso contar...

Ofereço a esses amigos o meu sincero OBRIGADA, valeu muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário