segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Psicografia de Meu Filho Marcelo Bruno - 08-12-2012

Vó Maria Psicografias

Psicografia de Marcelo Bruno:
"Mãezinha!
Esta chegando o natal,o mestre Jesus é a razão de nossa felicidade,da continuação da vida,da realização da alma!! Louvemos nosso mestre!
Me sentirei muito feliz ao ver nossa família unida para o natal,estarei junto a vocês acompanhando emocionado cada gesto de amor que me ilumina o espírito com luzes coloridas.
Falo do natal porque aqui comemoramos muito,com a presença do mestre Jesus,que surge no céu da colônia e fala conosco,nos abraça a todos e nos convida a cantar com ele!todos choramos,a emoção é muito grande!Nós,pobres almas em evolução,todas abraçadas com imenso amor e humildade pelo amado mestre!!O natal é festa de luz,lembrança do nascimento e de todos os ensinamentos que o mestre deixou...Tudo é revivido por nós,festejado,os anjos entoam canções,através de uma tela,nós revemos o nascimento de jesus,vemos Maria,José,a manjedoura,a estrela riscando o céu, a humildade e a grandeza,o amor e a paz,as promessas de nosso mestre...Tantas maravilhas!!
Saudade mãe!!Saudade boa,lembranças de quando eu era um menininho procurando seu abraço,correndo alegre pela casa,sendo criança,sendo feliz!!
Continuo sendo feliz e sendo menino as vezes,ainda encontro conforto em seu abraço,ainda corro pela casa...Saudade boa de sentir!!
Sua jornada é de vitórias,houve dor,perdas,lutas e tudo foi vencido com esforço,graças a sua fé em deus e ao seu preparo espiritual que vem de outras vidas vividas...Te admiro muito mamãe!!
Seu nome deveria ser DOAÇÃO,vejo sua dedicação e doação para aqueles que ama...Essa família é abençoada por tê-la.
Eu me sinto abençoado por ter sido seu filho,por poder continuar junto a senhora,tudo isso lhe foi concedido por sua fé.
Que os ventos suaves da paz e a luz permaneçam para todo o sempre!!
TE amo mãezinha ,amo a todos vocês...
Feliz natal,bendita união!Parabéns Jesus,pode entrar,nós o esperamos!!
Marcelo Bruno"

02:31
Vó Maria Psicografias
amiga ele disse para vc lembrar daquele dia no hospital no natal!!
disse que aquele espírito vai reencarnar na família novamente...disse que vc entenderia o recado...bjooo
disse também que o vovô dele,seu pai está sempre junto a vc e que está junto a ele também!!Isso ele foi dizer depois que ditou a psicografia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário