sábado, 24 de novembro de 2012

SAUDADES, quem nunca sentiu????



Saudades !!!

Minha saudade, tem cor, tem jeito, tem cheiro...
Minha saudade, me faz chorar, me faz pensar...
Me faz sentir dor, por não ter mais os tão lindos momentos...
Me faz sentir falta do sorriso, da alegria, do misto de criança, de esperança...
Minha saudade, me invade, pedindo paz, me pedindo ser capaz...
Me faz lembrar, do quanto tinha, o quando a vida levou...
Saudade, das verdades, sem falsidades, das realidades....
Saudade, de um tempo, que ficou no tempo, mas que guardo em meu peito, com todo o encanto...
Saudade, esqueço o pranto, vou para o meu canto, ouvir o canto da magia das liras dos anjos me prometendo alento....
Relembro e te encontro em meus pensamentos, entendo que a saudade existe e resiste ao sentimento maior que é o amor, a amizade...
SAUDADES, quem nunca sentiu?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário