sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Psicografia do Meu Filho Marcelo Bruno...



HOJE.

MAIS UMA BENÇÃO !!!

Psicografia recebida através da Vó Maria psicografias...
De meu filho MARCELO BRUNO, faleceu com 6 anos e 11 meses, no jardim de casa embaixo de uma roseira, voou....



22:55

Vó Maria Psicografias

Psicografia de Marcelo Bruno:

Mãezinha!

Mais uma vitória o senhor nosso Deus concedeu a nossa família,graças a sua força e fé.

A vitória é dos perseverantes,daqueles que acreditam em dias de luz e em ventos suaves após a tempestade.

Mãe,graças a sua fé eu posso ficar perto de vocês,essa força interna e espiritual que emana de sua alma,me possibilita estar em casa,participar dos momentos importantes e interceder por nossa família nas dificuldades,sou muito grato a Jesus por ter me designado como mentor de nossa família,assim posso realizar minhas tarefas e estar junto a vocês,já que são parte de minhas tarefas.

Quero abraçar cada um de vocês no dia de hoje,deixar-lhes alguns presentes:

Esperança e força para nunca desistirem perante as adversidades.

Amor e união para que juntos,sejam um todo,unidos em Deus.

Fé para que nunca duvidem da bondade do criador e de que dias de luz vencem as sombras da dor.

Deixo minhas lembranças mais preciosas,meu olhar de criança feliz,meu mais caloroso abraço,minha presença constante e a certeza da vida que ainda viveremos.

Obrigado minha mãe por todas as alegrias que me proporcionou,por todos os dias em que estive ao seu lado,dias completos,repletos.

Que nossa senhora te cubra com seu sagrado manto,te proteja para mim e te guarde até o dia em que eu possa guardá-la novamente,aqui,juntinho de mim.

Com todo amor,de minha alma para tua alma

Te amo

Marcelo Bruno"






Nenhum comentário:

Postar um comentário