segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ao Meu Amor....


Ao Meu amor...
Meu parceiro, cúmplice, companheiro, agradeço por ser essa pessoa maravilhosa, de alma pura, que protege, cuida...
Que fica bravo, se irrita, mas tudo por zelo, amor que não se explica, se sente incondicionalmente...
Que traz alegria, harmonia, parceria, e quando surge a tristeza sempre tem as palavras certas a serem ditas, enxuga as lágrimas com seu carinho e ternura de quem sabe valorizar o que é AMAR...
Agradeço aos Céus ter você comigo, ser esse pai maravilhoso, atencioso, carinhoso...
Ser para mim, o meu tudo, com você eu me sinto plena, e pronta para os desafios da vida, pois a nosso amor é lindo demais...
Agradeço e peço que DEUS derrame bençãos de paz, serenidade, para que juntos, de mãos dadas, coração entrelaçado, possamos com muito amor cumprir nossas missões, seguir nossa jornada...
TE AMO MUITO....


Nenhum comentário:

Postar um comentário