sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia de Finados !!!


Mais um dia chegando, trazendo as marcas das partidas, das dores sentidas, mantidas no aconchego da alma...
Mais um dia, idas ao campo sagrado, flores, orações, lembranças revividas, sentidas, isso será  o que muitos farão nesse dia...
Chorar, sentir o coração bater no compasso forte da saudade....
Mas é só mais um dia, não esquecermos que aqui é aeroporto de chegadas e partidas, que todos farão a viagem da chegada e com certeza absoluta a da partida...
Voltaremos ou iremos para um novo lugar, para reencontrar com o ser tão querido, tão amado, que um dia tivemos que nos separar...
Por isso quero manter a alegria de ter esse momento já agendado na grande e certa agenda do Criador...
Quero olhar para o dia de finados  e manter a minha alma serena, mantendo a paz, a alegria que ela sentiu em tantos momentos vividos, jamais esquecidos...
Quero guardar a sensação de todos os abraços, sentir o beijo em minha face, o riso solto, o jeito maroto, do meu garoto...
Quero agradecer pelo pai maravilhoso que Deus me concedeu e que tanto me ensinou, que me fez ser o que sou, que onde agora estiver, sei que estará bem, dando continuidade a sua serena e sábia bagagem espiritual...
Quero a todos aqueles que amo e que estão no outro plano da vida, que recebam meu carinho, minha oração como um presente do coração que continua acreditando na vida eterna, que caminha sempre em frente, para um dia chegar a esse lugar onde terei a oportunidade de reencontra-los...
Chorar é totalmente normal, sem medos , sem remendos, mas jamais se entregar ao desespero, a tristeza, que te faz presa as amarras da  angustia, da depressão...
Ame, confie, aceite o que ainda não temos como entender, sinta a dor, mas nunca se entregue ao luto da tristeza sem fim...
Se permita ser FELIZ, é assim que eles nos querem ver, é assim que eles querem viver...
Que assim seja !!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário