segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para uma certa " Dona " que só planta maldade...



Para você Dona ....

Triste saber que existem pessoas, em especial uma que é a maldade, a ruindade, em forma de ser...

Infelizmente ela cerca minha família, os meus dias.

Alma de bagagem pequena, como pessoa, é calculista, fria com uma pedra de mármore.

Lamentável saber que existe ainda pessoas tão medíocres.

Você sabe que estou falando de VOCÊ, que só olha para si mesma, para manter seu cargo, seu trabalho, não pensa, nem cogita em humilhar, quem esta ao seu lado.

Sempre se achando a tal, pois tem um passado, que hoje você pode em cima dele, ter pessoas a quem você de forma discreta, camuflada, chantageia, manipula, mas ninguém fica no alto do pedestal por muito tempo, quando usa de inverdades e falsa moralidade.

Você tem a bíblia ao teu lado, e diz que o seu DEUS se vinga por você. DEUS é vingativo???? Deus para mim é amor, misericórdia, perdão. Esse seu DEUS deve ser só seu, criação de uma imaginação sem princípios sem amor.

Acorda Dona........,só não falo seu nome porque respeito seus filhos, sua família.

Você sabe que a maior parte que convive com você não te suporta, te engole, gostariam com certeza poder te dizer tudo que hoje resolvi escrever, pois eu não trabalho ao seu lado, nem devo nada a você.

Já você , tirou muita coisa até dos meus filhos, pois planejou e jogou com inverdades para se manter no auge da vaidade.

Duvida da dor alheia, passa por cima da solidariedade, só quer se colocar como alguém que impõe poder a custa de costa quente, bengala que te mantem onde você esta, já caiu, mas voltou na roda da vida que gira e traz a sujeira de volta, mas também chega o dia que a vida limpa tudo e devolve por justiça e mérito a quem tem o verdadeiro direito.

Cuidado, a vida gira, e tudo que você tem plantado por livre arbítrio você vai colher, pois DEUS é justo, não vingativo.

Espero que você leia esse texto, ou alguém do seu metiê, logo vão identificar que é você, nem preciso citar seu nome, esta bem claro de quem estou falando...

Olha a vida vale muito, e respeitar seu próximo é um dever, acredite, tem pessoas que adoecem, sofrem acidentes, precisam faltar, mas não esqueça que muitas vezes passam de sua hora, trabalham feriados, para cobrir erros alheios, ou erros seus.

Quando é você se esconde atras de licenças médicas, que só tem valor quando são as suas.

Você não quer nem saber, tem quem te protege, ou melhor se rende a suas chantagens...

Mas para DEUS, essas atitudes não vão passar despercebidas e a vida um dia vai te cobrar, hoje você me fez chorar de dor física e fez meu coração doer de tristeza, por ver tanto descaso, tanta frieza...

Fique com o meu sentimento de pena, por que de você nem raiva eu sinto, tenho desprezo, nojo do seu jeito de ser e do seu DEUS vingativo...



Um comentário:

  1. Olá, Regina!

    Muito prazer em conhecer seu blog. Estou escrevendo para lhe desejar força e consolo. Como você escreveu, há muitas donas por aí, egoístas, de coração duro que não entendem o que é o amor, o que é a compreensão. Imagino o quão duro é passar por momentos tristes e ainda ter "pessoas" (deviam se chamar seres difíceis de evoluírem) que nos colocam para baixo...sei que é difícil, mas olhe apenas para os que te amam, como toda sua família e seu esposo Marco (sou estagiária dele na Justiça, ele se tornou uma pessoa muito querida, por todo conhecimento e sabedoria que adquiro com ele)assim como você é querida para mim, por fazer parte de uma família tão bonita, que busca a Luz, Deus, que busca evoluir sempre. Por isso lhe escrevo, para desejar que toda sua dor passe (seja ela física, emocional ou espiritual), que Deus lhe dê forças para passar por esse momento. Sei que você se tornará ainda mais forte e sábia! Esta noite incluirei você em minhas orações, desejando que Deus toque-a onde quer que esteja e seja curada, fortificada, para atravessar essa tempestade. Logo vem a calmaria. Tenha fé, pois há pessoas orando por você! Deus a abençõe muito, hoje e sempre!

    Larissa de Oliveira*

    ResponderExcluir