quinta-feira, 14 de junho de 2012

14-06-2012...Mais um ano de Casamento...

Completo mais um ano de união, de um casamento onde existe de verdade a felicidade...

Quero dizer amor ( Marco Aurélio), que agradeço aos céus por ter você aqui comigo...
Você é parceiro, cúmplice, amigo, amor que não tem fim...
Amor que se sente, que esta presente em nossos dias, em nossas vidas...
Você é minha paz, meu colo, meu porto seguro...
Você é luz que ilumina minha alma, que me envolve em calma...
Você é agito, grito, infinito...
Você é ternura, é acalento, acalma meu pranto, devolve meu encanto...
Você é alegria, sorriso, espanta a tristeza com sutileza...
Você é um pai exemplar, presente, que faz seus filhos se sentirem protegidos, amparados, amados...
Você é bravo, quando te tiram do plumo, mas logo se acalma e jamais guarda mágoa...
Você amor é gente como pouca gente...
Te amo e será assim para sempre, pois amor de verdade, não morre, não acaba, se torna eterno...
Dedico todo o meu ser, meu jeito, meus feitos, meu sorriso, minha lágrima, meus medos, meus sonhos, meu amor incondicional por alguém tão especial que é VOCÊ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário