terça-feira, 26 de junho de 2012

A liberdades dos sonhos alados...


Entreguei meu corpo e adormeci no colo da noite...

Sonhei meu sonhos numa doce madrugada...

Visitei novos lugares, vi lindas paisagens, se tornaram miragens...

Voei pelos ares, livre como os pássaros, total liberdade...

Recolhi as flores murchas, e reguei as novas dos jardins alados...

Colhi frutos adubados com amor, amenizei a dor...

Estendi as minhas mãos, para os meus irmãos, que se perderam no abismo da solidão..

Dividi com tantos amor profundo, vivi reencontros, diminui prantos...

Encontrei nos cantos, tantos encantos escondidos na saudade que na lira dos anjos se fizeram os mais lindos cânticos...

Tudo isso é surrealismo, mas nos sonhos foi o realismo que me fez acordar, e continuar a sonhar com um mundo de amor, de paz de serenidade, acima de tudo feito de verdades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário