quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esperança sempre...



Não desista dos seus sonhos jamais, mesmo quando tudo em sua volta parecer conspirar contra você, lembre-se que existe alguém que você não pode ver, tocar mas que se permitir vai sentir em em seu coração.

Uma ajuda silenciosa, preciosa, que te acaricia a alma, te trazendo a calma.

Assim por mais difícil que pareça, sua força se fará presença.

A falta de saúde, a falta de recursos, ou até mesmo a sensação de se sentir impotente, entregue ao sofrimento, diante de um acontecimento, de repente a vida mostra uma nova face da sua coragem, onde sua confiança, jamais te fará perder a esperança.

Quantos são os medos, os desesperos, saudades que invadem o ser, como um manto que cobre , que consome.

Mas manter a serenidade, é uma necessidade, que vai fazer toda a diferença na forma de encarar, de lutar, superar e vencer.

Temos que confiar na sabedoria do Criador, ele tem a agenda de nossas vidas, conhece nossos limites, necessidades, só que muitas vezes queremos mudanças, soluções imediatas, mas o que prevalece é a vontade divina, nossa agenda é só uma vontade, não uma verdade, assim muitas vezes achamos cruel a realidade.

Mas confie, o tempo é a magia, ele transforma, conforma, nos mostra os reais caminhos de nossa existência, precisamos cultivar a paciência.

Ame muito, se solidarize com seu semelhante, plante união, paz, que com certeza irá colher a luz maior, a liberdade de viver a vida em toda sua intensidade...Amém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário