terça-feira, 24 de maio de 2011

SAUDADES... 25/05 - 4 anos sem meu PAI....

Saudades, como deixar de sentir, que sentimento forte, que toma conta do nosso ser. Saudades, que faz o coração sentir a emoção, que nos faz chorar, sorrir. Saudades, faz reviver as lembranças, os momentos vividos, sentidos, que jamais serão esquecidos. Traz a alma sentimentos fortes, vontades guardadas, na esperança de serem vividas num amanhã, que ainda a nós é desconhecido. Como viver com tantas saudades. Controlar a vontade de abraçar, de ver , de sentir... Saudades, nos faz reaprender, a ver com os olhos do coração, a abraçar com a emoção, de conversar no silêncio dos nossos próprios pensamentos. Saudades, nos faz ver o quanto somos fortes e continuamos vivendo nossa passagem por esse plano da vida. Saudades, sentimento que todos de alguma forma já sentiu sente e sentirá.... Parte de nossa vida, de nossos dias. SAUDADES... Te guardo dentro de mim, te sinto em todo o meu existir. SAUDADES, você mora na minha vida.

Um comentário:

  1. Querida amiga Paula, sei bem o que isso, pois faz um ano e meio que o meu filho passou para o plano espiritual. Sabe aquela música do cancioneiro popular: A saudade mata a gente...
    Um grande abraço. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir