sábado, 28 de maio de 2011

28 de Maio - Meu Anjo Marcelo completaria 28 anos...

Não tenho palavras para definir o que estou sentindo... A Saudade dói. A vontade de rever o seu rosto, de sentir seus abraços, de apreciar seu sorriso, são lembranças que eu sinto, revividas numa Emoção que muitas vezes me faz o coração chorar.

É difícil entender a partida tão precoce de um filho tão amado... Tento aceitar e continuar, mantendo a minha alma calma na própria melodia do Amor que eu e ele temos como a maior sintonia do Universo: o Amor incondicional.

Filho, não posso te abraçar com os meus braços, mas posso te abraçar com o meu coração. Não posso te dizer com a voz que te amo mais do que tudo, mas posso dizer nos meus pensamentos.

Filho, a morte não é o fim... Foi só uma viagem de um plano para outro, que nos separou fisicamente mas continuo te sentindo em mim a todo momento.

Filho, guarde em ti a certeza de que te amo e que logo estaremos juntos numa nova vida, sempre no degrau da evolução rumo à nossa Vida Eterna.

Filho, mais uma vez, me sinta onde você estiver que eu sempre vou te sentir aqui dentro de mim.

Você para mim é o ar, é o Sol, é a Lua, é uma das mais lindas criações de Deus, que me presenteou com essa dádiva divina de ser sua mãe.

Marcelo Bruno, filho, meu Anjo, meu eterno menino, mamãe te ama! Fica nos braços dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário