quarta-feira, 25 de maio de 2011

PAI..

Viver, sem te ter, sem te ver, é uma viagem que precisa de muita coragem. Me ensinaste a persistência, a serenidade de dar cada passo no seu compasso, cada dia sabendo que fácil não seria, mas você estava comigo. Pai, meu amigo, meu parceiro, meu educador, me mostrou em atitudes o que é o amor. O que a força dos sentimentos verdadeiros podem consolidar, o bem que fortalecem os nossos momentos. Pai, meu porto seguro, meu colo amigo, teu olhar sereno me acalmava a alma. Cresci, me espelhando em seus exemplos, você para mim era a PAZ .Te observava, em seus dias difíceis, de derrotas, e te via superar com a força da dignidade, da confiança, da esperança em um novo dia. Pai, você sempre foi muito especial, sabedoria era o seu forte, e isso envolvia de certezas quem do seu lado estava. Não te via desanimar, se entregar e sim perseverar, continuar...Pai, cresci, amadureci, aprendi muito com você, e hoje sou parte de você. Nunca imaginei, não te-lo por perto, sua presença me era totalmente necessária. Mas de repente, essa viagem chamada morte, chega em silêncio, no inesperado que não tem face, nem palavras e só o fato, que num ato, te leva alguém tão amado. Mas precisamos continuar, aceitar, o que fica difícil de entender, aprender novos valores de uma convivência agora espiritual, mas para o amor incondicional, não existe fim e sim mudanças a serem aplicadas em nossos dias.sentimento real que aproxima e une as almas, a certeza que nada deixará de existir , só foi Conviver com a ausência da presença física é difícil, mas precisamos ter no coração o modificado, pois o AMOR é ETERNO, e a separação de alguns anos na existência, não serão nada perante a ETERNIDADE. Pai, Te amo, guarda em ti a minha verdade, que guardo em mim o seu carinho, o seu amor... PAI..

Nenhum comentário:

Postar um comentário