terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sonho ou Realidade !!!!


Abraço esse novo dia, me envolvo em seu novo momento, procuro algo que não encontro no meu dia, mas me jogo na madrugada, nos sonhos que me fazem voar, me elevar, ir e voltar, desistir e insistir...
Estranho já é um novo dia, mas é madrugada, procuro nas estrelas o brilho que me seduz a seguir nessa caminhada, o inesperado me espera, não tenho como não ir ao seu encontro, pois o encanto dos sonhos me seduzem e me entrego ao sono...
Quando essa magia me domina, me confunde se é sonho ou realidade, mas sei que tudo é verdade...
Noite ou dia a busca é de ser feliz, sentir a paz dentro de mim, sentir o amor vibrar na alma que se acalma com o toque do carinho, com o beijo que envolve, com o braço que me abraça...
Assim é a jornada da vida, noite e dia, certo, incerto, o que esperamos o que nos espera...
Amar é que me faz seguir enfrente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário