quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Degraus da nossa Vida !!!!


Olho e não te vejo...
Olho e não me vejo...
Procuro e não te encontro...
Procuro e não me encontro...
Te desejo no meu momento, mas estou só nesse momento...
Fecho os olhos e agora te vejo, nos meus pensamentos, nas lembranças que ficaram em mim...
Nada apagará nossos momentos, são meus, são teus...
Tua musica ainda toca aqui dentro de mim...
Tua poesia é morada em meu coração...
Tua voz ainda grita dentro de minha alma...
Te escuto em meu silêncio...
Teu carinho me abraça, nos braços do nosso amor...
Não precisamos se tocar, nos sentimos no ar que nos gorjeia...
Sinto tua pele, a emoção de te sentir, no toque suave de suas mãozinhas a me tocar, uma sensação que ficou guardada em mim.
Ah!!! Como sinto...
Tua falta ...
Viver sem tua presença, viver só com as lembranças...
Viver com essa dor, que já é morada em minha alma, que já é companheira dessa minha jornada...
Mas não vivo o desespero, nem a tristeza, nem o luto, e sim aprendi a conviver com essa dor...
Mas sorrio, o teu sorriso, amo a vida como sempre te vi amar, faço planos, tenho sonhos a realizar...
Não esqueço de ser feliz...
Você me ensinou que é preciso aceitar a partida inesperada, e deixar os porquês e os entendimentos, para outra etapa da vida...
Aqui é porto de chegada e de partida, ninguém fica aqui para sempre...
Filho me espera !!!
Nessa sua nova morada, que juntos novamente iremos conhecer uma nova jornada...
Cada dia procuro subir um degrau em minha evolução, rumo a sua direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário