sábado, 2 de fevereiro de 2013

" ORAÇÃO " é orar e ação...


Desabei, tropecei em mim mesma, me deparei com um sentimento que me faz sentir um misto de esperança, e desencanto...
O dia esta lindo lá fora, mas agora estou trancada aqui dentro, não só no quarto, mas dentro de mim mesma...
O sol reflete forte, procura as brechas da minha janela, olho mas não consigo ir, nem quero ficar, estranha sensação de querer e não conseguir ...
Parar a dor, secar a lágrima, devolver sorrisos, acariciar a alma que procura pela paz, pela serenidade...
O coração sente uma emoção que o faz bater forte, mas não desiste de buscar a sorte de ser feliz....
Sei que minha força é minha fé, e me faço oração diante ao Criador, e mais tenha plena certeza que " Oração" é orar e ação...
Por isso sei que logo estarei bem, que meu físico vai reagir pois meu lado espiritual assim o quer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário