segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem é você ????

Quem é você? Com quem divido, os meu pensamentos, os meus momentos de alegrias, de tristezas. Quem é você? Que compartilha comigo meus anseios, meus medos. Quem é você? Não conheço seu rosto, mas sinto seu carinho, em ter tempo, no meio de tanta falta de tempo, de ler o que penso, o que sinto. Hoje escrevo para você, desejando que sua vida seja de paz e harmonia. Que você encontre em seu coração, as mais lindas emoções, as sensações de renovações, que serão as motivações para seguir seus dias. Que a felicidade, seja uma visita constante em sua vida, que os sonhos mais sonhados, sejam realizados. Não deixe que as tristezas do passado, e as dúvidas do amanhã impeçam que você seja feliz hoje. Encontre o encanto, que por desencanto você deixou no canto. Que você tenha aceitação, para aquilo que ainda não consegue entender, e continue a viver, e não só sobreviver. Se permita, pois a vida é uma eterna renovação, sem preocupação de antecipação de qualquer situação. Insista sempre em realizar, vivenciar, amar. Não é filosofar, falar, é confiar nessa força que existe dentro de você, que pode te levar a qualquer lugar, que você determinar. Deixo para você, o meu carinho, o desejo de que consiga vencer obstáculos, perdas, dores guardadas na alma calada, nas lembranças mais lindas, que trazem esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário