quarta-feira, 20 de julho de 2011

PAI... 20/07/2011 ....FELIZ ANIVERSÁRIO...

PAI...
Hoje, a tristeza vai, preciso de alegria. O sol vai brilhar mais, no céu de um novo dia, espero poder vencer a dor, e a saudade. Não vou poder te buscar pelas ruas, ou cidades, pois não vou te encontrar mais, sei que só estará dentro dos meus pensamentos dos meus sentimentos. O sol estará brilhando , iluminando , mas não vou poder te abraçar, vou tentar fechar os olhos e te abraçar com o coração, te sentir em toda minha emoção. Vou olhar para todos os cantos, onde você deixou tanto encanto, e um canto suave de paz sei que só eu vou escutar. Vou sentir tuas mãos sobre meus ombros , como se fizesse parte de mim, me protegendo, me orientando, como num sonho lindo, nos meus motivos. O coração te chama, a saudade invade a alma ,vou continuar te sentindo, te amando, nunca serás ausência, pois sua presença é eterna lembrança, que vive na minha esperança. Sei que suportei, que continuei, porque você me ensinou . Me deixou nos exemplos , essa força de viver, e jamais desistir de ser feliz. Me fez entender que o tempo é a magia de tudo, que nada é para sempre, tudo se renova a cada instante. No seu colo, encontrei o alento, a ternura, o carinho mais sincero e amigo. Você foi meu grande exemplo de vida. Me orgulho de você a todo instante. Hoje, como queria te ter comigo, como queria ter seu colo, teu carinho... Hoje ??? NÂO !!! Queria para sempre e vai ser pra sempre, pois é eterno, muito além do horizonte... Dia 20/07/2011, você completaria 80 anos... Pai , parabéns, me sinta com você, sinta o quanto te amooooo e jamais vou te esquecer, porque será para SEMPRE ....

Um comentário:

  1. Bonita mensagem amiga Paula. Sei que teu pai, lá do mundo espiritual, está derramando pétalas de luz sobre a tua alma.
    Um grande abraço. FELIZ DIA DO AMIGO!

    ResponderExcluir