quinta-feira, 21 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO ... MEU AMOR... 21-07

Marco Aurélio, você é muito impostante na minha vida, é a luz que ilumina os meus caminhos, é a força que me faz esperança... Você é a minha dádiva divina, o presente maior que os céus me ofertou... O meu amor, o nosso amor, é um sentimento único, o mais forte que pode unir dois seres... Pode mudar os tempos, os momentos, as vontades, mas nas mudanças, sempre as qualidades da nossa união vão ser de verdades... Você é o homem que me ajudou a ser essa mulher, você é o amante, o amigo, o pai, prova real de dedicação e de realização, sempre vivendo com muita emoção no coração... Seu toque me encanta, seu amor me acalma a alma, que me faz calma... No seu colo eu me encontro , como num encanto que me faz calma... Marco, te amo e sempre vou te amar, sei que será eterno, pois viverá na eternidade, muito além dessa realidade... FELIZ ANIVERSÁRIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário