quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quero deixar o meu carinho . Um ano termina e nasce outra vez...Um novo ciclo se inicia e com ele novas esperanças, novos objetivos, embalados pela Fé e Confiança no Criador, na Sabedoria Divina que ilumina nossos dias...Gostaria de não ver tantas traições, desprezos, descasos, gostaria de ver sim respeito, amor ao próximo e lealdade ao seu semelhante. Não são sonhos são ideais que irei lutar para que o melhor aconteça a minha volta e a onde eu puder levar o meu grito de alerta levarei, mesmo sendo uma sementinha, sou criação do Criador, e quando nele nos guiamos com certeza chegaremos a algum lugar, onde a paz e o amor estarão imperando.Aqueles que me traíram, que ignoraram com desprezo todo o amor que por anos dediquei, desejo que os Céus faça valer seus desígnios.Aqueles que magoei, , mesmo sem querer, porque aqui nesse planeta estamos num constante aprendizado e elevação espiritual, peço que se faça valer também a vontade divina em meu dias , em minha vida...Erros assisti, erros cometi, mas também muito aprendi.Espero que a vida ensine de maneira clara e verdadeira os reais sentimentos , pois percebi que muitos ainda não conseguem enxergar o obvio, e se deixam enganar pelas aparências de momentos , de um tempo que ainda não deu tempo.Mas ir enfrente faz parte da verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário