sábado, 12 de dezembro de 2009

Hoje, uma paz imensa invadiu meu coração, junto com a noite, que silenciosa foi tomando conta de mim, senti a emoção do amor pleno me envolvendo a alma,com a certeza de que de tudo que fiz até hoje, tenho muito mais que me orgulhar do que me envergonhar, usei sempre de minha sinceridade, respeito e vontade de ajudar a quem demonstrasse precisar. Preferi as verdades em frases abertas do que as mentiras escondidas no fel da vaidade.Sei que nunca agradarei a muitos, porque muitos não querem enxergar o que realmente é sincero e real, mas mesmo que poucos me entendam sei que esses eu posso contar. Parece que é mais fácil julgar e condenar, do que simplesmente tentar analisar e entender as razões ocultas na imensidão da vida, e no que o coração traz como segredos cuidados com o mais nobre sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário