terça-feira, 6 de agosto de 2013

O bem e o mal !!!!

Falar da vida, do que ela nos oferece, nos desvenda, nos espera.
O que ela nos ensina a cada novo dia, que aqui na terra existem a força do bem, que movimenta o amor, a solidariedade, o respeito, a sinceridade.
A foça do mal, que faz o homem matar sem pena, sem alma, que o faz mentir, trair, desrespeitar, roubar, enganar, sem pensar nas consequências que causa não só a quem faz, mas a si próprio.
Desafia sem limites as leis Universais, desconhece os seus deveres com o Criador, mas mesmo ignorando tudo isso, não foge daquilo que por opção plantou em sua vida, um dia essa semente germinará e a colheita será certa, o mal se fará presente será o regente ,o bem será exaltado, será dignificado, assim é a vida.
Mas tudo tem tempo certo para acontecer, muitas vezes queremos ver logo se concretizar, mas Deus tem seu momento, seu julgamento, não como castigo é sim a real condição, que aqui se faz, aqui se paga, não é castigo, é a forma de pagar aquilo que ficou devendo, se machucou, feriu causou dor, terás que conhece-la, transmutar em amor, em perdão, nem que leve muitas vidas, mas esse aprendizado um dia chegará.
Aí sim estaremos prontos a voar para a tal liberdade de ir e vivenciar as esferas superiores, onde o bem prevalecerá, a dor se extinguirá, e o amor será o todo universal.
Mas não esqueça que nesse momento esta tendo as chances de exercer seus deveres, de semear seu jardim, de ser um ser humano realmente a procura da paz, da elevação, da superação.
Lembre-se de cuidar, de regar todos os dias o jardim da sua alma, do seu amor, daqueles que vão tê-lo.
Agradecer a Deus por tudo que nos concedeu, no seu amor incondicional, que nos permite aprender e evoluir e ser um ser completo.
Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário