quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não sei se me tranco por dentro ou se vou me esconder lá fora !!!



Mais um dia, mais momentos que nos surpreendem, uns de forma positiva, outros de forma negativa, mas é a vida, não sabemos o que nos espera a cada novo dia.

Tentamos ser e fazer o melhor para que tudo fique bem, mas nem sempre é assim que acontece.

Estamos aqui na Terra com propósitos do Criador, mas não sabemos ao certo o que vai acontecer.

Isso muitas vezes nos faz questionar porquês, tentar entender o que não encontramos respostas, mas que por coerência, e Fé temos que aceitar, senão não vamos conseguir viver e tentar ser feliz.

Tem coisas que não dependem da nossa vontade, nem do nosso conhecimento, mas acontecem.

Mas não podemos nos entregar ao desânimo, a tristeza, temos que buscar motivos positivos, o lado bom das coisas, não se deitar no divã das vitimas e sim lutar para que tudo sempre acontece da melhor forma.

Hoje não sei se me tranco por dentro ou se vou me esconder lá fora, eu só sei que é mais um dia de desafio, tenho que vence-lo.

Que os Céus emanem sabedoria, serenidade, que ao fim desse dia eu tenha conseguido mais uma vitória na minha vida.

Deus esta no comando dela, e colocou um anjo ao meu lado..

Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário