segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sinto falta de Você !!! Meu Filho !!!!...

16/04/2013...
23 anos da partida de meu anjo, meu filho MARCELO BRUNO...

Sinto falta de você, da sua presença, te procuro em minhas lembranças, te encontro na saudade que invade os meus dias, no silêncio da alma que grita tua falta...
Saudade que me faz te sentir em mim, dor que domina, que faz morada em minha vida...
Filho, seu sorriso ainda esta no ar, seu olhar penentrante, seu jeito carinhoso, não tem tempo que apague sua imagem, você esta tatuado em mim...
Filho, te amo demais, muito além do imaginário, nem a morte , essa viagem que leva, sem volta, vai mudar nosso elo, nossa união...
Tem dia filho, que eu sobrevivo, que o coração chora as lágrimas escondidas no silêncio do meu sorriso, em outros eu vivo, liberto toda a agonia, encontro com a alegria e sorrio, dando trégua para a tristeza...
Mas jamais me faço desespero, ou me entrego ao sofrimento, pois sei que isso te atingiria a alma, a tua paz, tua nova jornada...
A dor sim é inevitável, totalmente aceitável, mas é preciso ter Fé, saber transmutar essa dor em mais e mais amor...
Sei que um dia, agendado por DEUS, num novo lugar, nos reencontraremos e juntos iremos seguir novos caminhos, pois a nossa vida vai muito além do horizonte, é ETERNA, nosso amor IMORTAL...
Como vento, como ar,se sente, só não pode ser tocar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário