quarta-feira, 3 de abril de 2013

FELIZ SIM !!!!



Olhar ao meu redor é ver as pessoas que amo e sei que me amam, estarem bem...
Olhar ao meu redor é ver o tanto que tenho, meus filhos, meu marido, netos, enfim uma linda família...
Todos com saúde, com o coração valente para seguirem em frente...
Olhar ao meu redor é ver todos caminhando com direção, com esperanças, indo ao encontro dos sonhos...
Temos tanto e muitas vezes nem lembramos de agradecer a DEUS por tudo de bom, e sim só lembramos de pedir mais, de questionarmos as dores e deixarmos de vivermos os momentos presentes, os momentos felizes...
Hoje eu só quero agradecer ao Pai Celestial, por me permitir sentir a alma tão serena,
o coração liberto, sem amarras, sem agonias, sem magoas...
Obrigada Senhor por tudo, pelo que vivi, pelo que estou vivendo, aprendendo a valorizar e até sonhar com o amanhã...
Amém...




Nenhum comentário:

Postar um comentário