sexta-feira, 29 de março de 2013

Partiu minha prima nessa viagem chamada Morte...


TRISTE SIM !!! 23-03-2013...

Partiu hoje amanhecer uma prima que eu amava muito, " Maria do Carmo ", tínhamos praticamente a mesma idade, vivemos grande parte da nossa infância e adolescência juntas em nossas férias escolares, pois eu morava no Rio de Janeiro e ela em São Paulo...
Sonhamos os mais lindos sonhos, planejamos um futuro cheio de amor, de realizações...
Mas a vida nos surpreendeu e cada uma seguiu seu caminho, escrevendo sus história...
Mas o sentimento edificado no coração sempre permaneceu, venceu distâncias, venceu o tempo, e no meu silêncio sempre lembrei e orei por ela, por mim, por nós...
Ela vinha lutando contra um câncer de mama, mas essa luta ela não conseguiu vencer...
Hoje ela voou sua liberdade, descansou sua dor, e viajou nos braços do amor do Criador...
Prima, sei que um dia vamos nos encontrar em outo plano da vida e juntas vamos realizar o que aqui nessa vida não conseguimos juntas concretizar, pois aqui nossos caminhos se distanciaram...
Que os céus a receba com muita luz e bençãos, que minhas lágrimas sejam transformadas em preces, e a minha tristeza em sua alegria de estar de volta para um outro lado da nossa vida eterna...




Nenhum comentário:

Postar um comentário