quarta-feira, 13 de março de 2013


Ainda estou muito chocada e triste, com os acontecimentos que levaram a morte a gata de nossa família, vê-la sendo morta a pauladas, dentro do quintal vizinho e não poder entrar, pois a lei não permite, tudo teve que ser feito depois dela já morta...
As cenas não me saem da cabeça e de meu filho MARCO BRUNO que com o celular ainda conseguiu filmar algumas cenas...
Mas tudo sempre corre em segredo de justiça, e aqui no Brasil é sempre muito lenta...
Mas o que mais me fere é ver pessoas assim tão ruins que lavam as mãos com sangue inocente, mesmo sendo de um animal, é parte da Criação Divina, era dócil, carinhosa, inofensiva...
Mas sei que almas ainda tão pequenas existem, e muitas vezes moram ao nosso lado...
Espero que o Sol brilhe forte apague a escuridão daquela noite, que emane raios de luz clareando os caminhos obscuros desses seres tão desumanos, e que as bençãos de aceitação, de serenidade invadam meu coração, e que me ajude a pagar esse fel de minhas lembranças...
Amo muito os animais, são companheiros sinceros, guardiões, não nos cobram nada, nos doam total fidelidade...
Nos acompanham nas alegrias, nas dores, são fieis..
Sei que tem quem não goste de animais, mas respeitam, não saem matando, só os não tem...
Mas a vida precisa seguir seu curso, e eu não posso parar vou buscar justiça da terra, e com certeza esperar a de DEUS essa não falha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário