quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Continuar é Preciso !!!!

Preciso continuar, seguir é preciso, só não sei o que me espera....
Mas se já cheguei até aqui...
Sinto muito orgulho de jamais ter desistido..
Das lutas, de superar as injustiças, dos julgamentos sem nenhum conhecimento das verdades, das dores tatuadas em meu coração, dos falsos amigos, dos que amei, dos que ainda amo, e que tanto me magoam...
Mas não quero julgar, nem perdoar, pois para muitas coisas ainda não estou pronta, preciso ainda aprender muito...
Mas não quero o mal, só não os quero por perto, quero que encontrem seus caminhos e as verdades que escondem suas falsidades...
Preciso continuar, já ganhei muito, já sonhei os sonhos mais sonhados, sou vitoriosa, sou privilegiada, por tudo que tenho, e que sei ainda terei...
Minha estrada me espera, preciso ir em frente, agora é a hora de ser forte, manter a confiança, manter a Fé...
Quero caminhar sem pressa, sem medos, mas sei que querer não é certeza para o que nos espera, mas é convicção de persistir para o que vier...
Quero pisar firme nessa nova jornada, quero encontrar com o esperado, quero desafiar o inesperado, quero tirar os pequenos obstáculos e quero visualizar os grandes, para que meu corpo e minha mente sejam meus comandantes nos sentimentos que fazem morada em minha alma, em meu coração...
Vou em frente, sigo o caminho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário