quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO num DESABAFO !!!!


Hoje quero AGRADECER por terem me ajudado, dividindo comigo através de uma telinha tanto carinho, solidariedade, algumas pessoas acham demagogia, falam que é só curiosidade, mas eu acredito que a maior parte que esta no face, usam da sinceridade, os que não pensam assim se excluem, ninguém aqui é obrigado a seguir ninguém, só se realmente quiser...


Passei por momentos já mais imaginados, senti medo sim, de vencer o desconhecido, que acontecia sem nenhuma cerimônia...

Trazia dor, me fazia ver sonhos jogados pelo chão, palavras perdidas pelo ar, como um som sem nenhuma razão...

Senti o coração apertar, o peito sufocar, queria correr me esconder, mas não sabia se me trancava por dentro ou se me escondia lá fora...

Queria o dia, queria a noite, mas me perdia na tarde, pois para muita coisa já era tarde...

Vi a beleza em segundos, se fazer fealdade, vi o sorriso, dar lugar ao pranto, vi o encanto desabar em desencanto...

O momento era um grito de lamento...

Mas não podia me entregar, mesma que desabada, resolvi entrar na batalha, minhas armas, amor e fé, entrei para ganhar, pois meu comandante era o Criador...

Mas também pensei que poderia perder, se isso acontecesse eu precisaria tentar aceitar, pois DEUS não castiga, não nos coloca em julgamento, e sim nos apresenta a necessidade da evolução, do crescimento espiritual, sob as experiências que a relação de causa e efeito dos nossos atos nos traz...

Confiei, orei, pedi aos céus as bençãos de misericórdia, e continuei, cada dia, cada minuto, mantendo a esperança, que se faz a nossa grande força, para alcançarmos a vitória...

Hoje me dobro de joelhos e agradeço por tudo que passei, que vivenciei, pelas lágrimas, pelas dores, pelo amor que dominou, que me motivou a pensar que eu venceria...

E essa batalha eu venci, recolhi os sonhos jogados pelo chão e os sonhei, transformei as lágrimas de tristeza em alegrias, fiz das palavras perdidas pelo ar, serem palavras vindas do coração, agora com sabedoria, com o som da harmonia Universal...

Quero deixar aqui um pouco do que vivi, sobrevivi, e acreditem essa batalha que era considerada por muitas pedida, VENCI !!!!

Não existe impossível para quem é o Criador, ele tem em sua onipotência, onisciência, onipresença, o comando de nossas vidas...

Acreditem, mesmo que tudo diga não, pois DEUS poderá estar dizendo SIM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário