domingo, 13 de maio de 2012

AGRADEÇO....




Quero agradecer por esse dia, cheio de emoções, cheio de alegrias...

Onde recebi tantas mensagens, tanto carinho, sentimentos que fizeram minha alma feliz...

Ver minha família unida, ver a história de minha vida, me fez entender o quanto tudo que passei, valeu a pena...

Chorei, sorri, ganhei, perdi, mas aprendi muito com tudo...

Plantei, cuidei e hoje colho os frutos de minha semeadura...

O amor é nossa verdade, a esperança nossa força...

A fé nossa fortaleça, porto seguro, alento...

Agradeço aos Céus por tudo que tenho, por tudo que sinto, por tudo que vivo, assim é a minha caminhada por esse planeta...

Aprendendo com a dor e crescendo com o amor, mas jamais deixando de sonhar, de lutar, de buscar a felicidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário