domingo, 29 de abril de 2012

AGRADECIMENTO...


Mais uma vez quero agradecer as mensagens de carinho, as orações dessa vez dedicadas a minha saúde...
Quero dizer que já estou melhorando, e sei que vou vencer mais essa etapa da minha vida...
Minha Fé, é a minha sustentação, não deixo a dor tomar conta, nem se fazer sofrimento, pois tenho tanto amor de tantos...
E tantos a quem eu tanto amo...
Também queria dar notícias da minha filha Marcela, ela esta vencendo cada dia, esta bem, sua cura e superação é a prova que para DEUS não existe impossível...
Quero deixar o meu carinho e dizer que vocês são muito importante para mim, fazem parte dos meus momentos e dos meus dias...
Desejo a todos muita paz, e que os céus derramem bençãos LUZ...


Um comentário:

  1. Amiga Paula, com certeza tu irás ficar bem.
    Um abraço. Tenhas uma boa semana.

    ResponderExcluir