domingo, 15 de abril de 2012

22 anos sem meu filho...



16 de abril... 22 anos da viagem de meu filho Marcelo Bruno de volta à Espiritualidade.

Falar de alguém tão especial...
Falar de um amor tão forte, valente, onipotente...
Falar da saudade, de lembranças tantas...
Que moram em minha alma, que navegam em minha mente, eternamente.
Falar do seu jeito meigo, carinhoso, doce sabor de amor.
Lembrar do seu sorriso, alegria que envolvia, se fazia vida.
Sua voz serena, cantarolava as melodias, se fazia sinfonia.
Escrevia poesias, descrevia com sabedoria o que sentia.
Amava as flores, admirava a beleza e a delicadeza da natureza.
Se encantava com a magia das nuvens desenhando o céu, no infinito azul sem dimensão.
Adorava ficar sentindo o calor do sol, era uma carícia vinda do grande astro rei.
Admirava a noite, a lua, as estrelas... Eram como segredos guardados no silêncio da madrugada.
Amava estar com os irmãos, eram momentos de grande união.
Me cobria de abraços, beijos deixados na face, ternura presente em mim.
Como consigo falar se a saudade dói tanto, se meus olhos não conseguem dominar as lágrimas.
Um nó na garganta, sufoca, dor que não se explica, se sente, na mais forte das emoções, indescritível sensação que toma conta do coração.
Filho, saiba que você continua mais vivo e presente em minha vida a cada novo dia em que te guardo em meu silêncio.
Meu amor por você ultrapassa o físico e vive no espírito, que se faz imortal, que será sempre real.
Sei que posso abraçá-lo com o coração... conversamos pelos pensamentos... Sei que esta em outro plano da vida e que por enquanto não podemos nos ver, nos tocar, mas podemos sentir a força do amor que sobrevive à morte porque é eterno como nossa vida.
Um dia estaremos novamente juntos, frente a frente... Daremos todos os abraços guardados e esse nó na garganta se fará a voz que vem do coração, quando juntos novamente estaremos em uma nova dimensão.
Filho, a mãe te ama! Que Deus te proteja, que a infinita bondade e misericórdia estejam sempre te envolvendo, te encaminhando para novos aprendizados e elevação.
Estará sempre comigo... Seremos sempre eu e você no Amor sem fim.
Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário