sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Momentos...


Se seus momentos agora são de alegrias, que sejam protegidos pela luz da continuidade... Se seus momentos são de incertezas, que na força da sabedoria você encontre suas certezas...
Se seus momentos são de medos, que os balsamos da coragem te envolvam de verdade...
Se seus momentos são de dores, lembre-se que muitas vezes é necessário o sofrimento para o crescimento rumo a evolução espiritual...
Não esqueça que você também pode fazer o seu momento usando da sua liberdade de escolha, porque o que é hoje, pode nunca ser amanhã, então realize...
Faça do sentimento maior o AMOR algo lindo que te faça viver..

2 comentários:

  1. lindo Paula,teu blog eh lindo,suas palavras me confortam!a depressão invadiu meu coraçao,mass estou lutando pra nao invadir minha alma!
    sou sua fã!bjs
    Bárbara (Báah)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho, escrevo aquilo que penso, que sinto, que vivo... Conte comigo sempre...Beijos

    ResponderExcluir