terça-feira, 11 de março de 2014

" Lugar onde só os pensamentos podem levar "...

Me desfaço dos meu medos, me deito sobre o tapete mágico da esperança.
Vejo flores no caminho, me deparo com a paz dos céus iluminado pelo brilho das estrelas.
Nos meus pensamentos eu viajo até o lugar mais encantado que eu quero chegar.
Onde eu posso abraçar, matar a saudade, estar em companhia da felicidade.
Me sinto protegida pelo manto de todo o encanto desse agora meu canto.
No canto suave me envolvo na melodia que faz moradia em meu coração.
Agora tudo é emoção, tudo é a serena sensação de chegar onde sem a imaginação jamais poderia alcançar o precioso lugar.
Onde amar é sem dor, sem separação, sem distinção ou descriminação.
Como chegar????

Se deixe levar em seus pensamentos, não existe distância entre o querer e o estar e só chegar.
Mas o triste é ter que voltar, não poder ficar.
É só um sonhar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário