terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sua Liberdade é sua Felicidade !!!!...



A tarde vai se despedindo, dando lugar para a noite que vem chegando de mansinho.

Penso nos sonhos que me esperam, nos momentos que vou viver.

Me deixo correr livre em minhas vontades, quero poder admirar a madrugada, ter o brilho das estrelas em minhas mãos.

Quero voar, viajar em meus pensamentos, ir de encontro ao vento.

Quero voar sem medos, deixar no ar tudo que faz mal.

Quero sonhar tudo que desejar, abraçar todo o meu querer.

Quero ser livre, ser eu mesma, com minhas imperfeições e perfeições.

Sem me preocupar com o achismo cruel dos julgamentos sem fundamentos.

Quero gritar no silêncio da minha alma, a fé que me faz aprendiz, que me faz feliz.

Quero a liberdade de poder sentir, sorrir, chorar, concordar e discordar.

Quero amar sem dimensão, sem condenação, simplesmente amar...

Assim é a felicidade, viver a liberdade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário