quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Filho me espera !!!!



Daquele que amo, guardo na memória o tempo, o beijo, o abraço, no coração apertado.

Quero-o agora, quero-o de volta, mas o tempo não volta, não devolve.

Quero o que guardo dentro e fora.

Quero o passado, o presente, que o futuro se incuba de me levar até ele.

Quero tudo que vivemos, o que falta e o que sobra.

Quero o que é óbvio e até o absurdo.

Só não quero ficar muda, quero libertar o meu amor.

Quero gritar no meu silêncio o quanto você é sempre será o meu amor incondicional.

Filho me espera !!!

Um dia eu chego aí nesse novo lugar, onde eu possa te reencontrar, te abraçar, te beijar, te amar.

Me libertar de todas as dores, saudades, que se fazem as amarras hoje de minha alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário