sábado, 2 de novembro de 2013

UNIMED ATENDIMENTO VERGONHOSO...



DESABAFO TRISTE....

Sobre o que aconteceu com minha mãe na UNIMED DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP...

Triste ver minha mãe esperar 2 horas sentada na emergência por falta de organização e de respeito ao semelhante...Diziam que existia atraso nas mensalidades provamos com todas as faturas que estávamos em dia, mas eles insistiam que existia no sistema, mostrávamos as faturas rigorosamente em dia, mas mesmo assim não permitiam o atendimento até que foi precisa chamar a PM e fazer um BO e meu marido exercer sua autoridade jurídica...Minha mãe sofre de alzheimer e tomou um limpa aluminio, foi socorrida por nós imediatamente, mas chegando na UNIMED SJCampos não queriam atender fazendo cobrança de algo que não existe, e ainda propunham que pagássemos particular e depois eles fariam algo,deixando-a sem atendimento por mais de 2 horas, as consequências podem ser graves ...Eles terão que responder por omissão de socorro e constrangimento, dano moral. Triste ainda disseram que se fosse em hospital publico teria uma seleção para atendimento, respondemos que ali era convênio, mas fosse onde fosse uma vida precisa ser preservada, o socorro precisa existir sim, é um dever ético da medicina, direito do ser humano, garantido pela constituição que deveria ser exercida nesse país , cada vez mais sem leis...

Mas não podemos nos calar e sim lutar para que fatos como esse não se repitam, e vidas não sejam perdidas e nem serem tratadas como mercadorias ...

Obrigada pelo atenção e pela orações a Minha mãe Maria del Pilar de 84 anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário