quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meu Filho !!! Meu Anjo ...



A saudade se fez forte, apertou meu coração, fez as lembranças se fazerem presentes em minha mente.

Teu sorriso surgiu tão iluminado diante dos olhos da minha alma.

Tua voz se fez melodia que me envolvia te devolvia a minha vida.

Tua alegria se fez a magia, que contagia as emoções, as recordações.

A saudade de te ver, te ter, e o meu maior querer.

Te abraçar, te tocar, fecho os olhos para te olhar, onde posso te abraçar.

Nos pensamentos, voo com meu amor, vou até você.

Enfrento o tempo, vou de encontro a você.

Enxugo o meu pranto, no teu encanto, eu me encontro.

Te amo, além do infinito, de um jeito tão bonito, que não cabe o desencanto, nem lamento.

Só o nosso imenso amor.

Meu anjo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário