sábado, 20 de julho de 2013

MEU PAI

Deus te abençoe Pai...
Hoje completaria 82 anos...
Parabéns meu Pai !!!!

Pai,  como procuro suas histórias de um tempo bom, quanto me faz bem procurar nas memórias esses momentos.
Eu era tão criança, e muitas vezes ainda sou sua menina, meio  perdida, te pedindo colo, ouvir as coisas que você dizia para mim, que eu precisava tanta escutar, mas agora sua voz se calou, no silêncio busco o que me deixou, me ensinou, crescer, ser e fazer  o melhor de mim.
Suas cantigas revivem a vida, que um dia vivemos, que você cantou para seus netos encontrarem a paz do sono de criança dormindo.
Pai o saber profundo de quem muito viveu, viu, aprendeu, e também o lamento daquilo que não conseguiu fazer, deixar.
Pai me ensinou a vencer os dias cinzentos e ficar atenta e esperar o sol voltar, vencer o inimigo invencível, lutar quando é fácil ceder.
Mas as rugas vieram tatuando o tempo em sua pele, seu corpo se cansando, as ilusões indo com os dias,  ficando as experiências, as lições de vida, o seu aprendizado.
E assim Pai você se foi, provou que nossa história nunca vai ter fim, que um dia nesse novo lugar vamos nos reencontrar, continuar a se amar cada vez mais.

Pai não posso negar que hoje sem você aqui me sufoca a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário