quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Agradecer !!!!



Quero agradecer o tanto que tenho, o tanto que ainda quero, o tanto que ainda posso...
Quero agradecer poder ter o sorriso solto pela casa de meus filhos a iluminar os meus dias...
Quero agradecer a alegria que eles transmitem com tanto encanto, que contagia, acaba com a nostalgia, apaga a tristeza, com tanta beleza...
Quero agradecer o carinho, dedicação, amor sem dimensão, o colo, o porto seguro, o grande parceiro que é meu marido...
Dos abraços que recebo das pessoas que fazem parte da minha vida, das minhas verdades...
quero agradecer esse sentimento intenso que é amizade.... 
Quero agradecer as oportunidades de aprender, de acertar nesse jogo da vida...
Quero agradecer por ter errado , mas de admitir sem medos que valeu para eu crescer, amadurecer...
Quero agradecer tudo que ganhei, como dádivas , como lindas bençãos...
Quero agradecer tudo que perdi , que me machucou, que se fez dor, mas me ensinou a aceitação, a fortalecer minha fé e renovar as esperanças, que a vida é muito mais que imaginamos, é eterna...
Quero agradecer as flores, o sol, o mar, o verde das matas, o canto dos pássaros, o brilho das estrelas, a beleza da lua, a iluminar as noites...
Quero agradecer poder sonhar, realizar sonhos, mesmo os mais sonhados...
Quero enfim agradecer A VIDA, agradecer ao Criador, ao Pai celestial...Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário