sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pai !!! Saudades de Você...



Pai... Hoje completaria 81 anos...20-07-2012...

Queria soltar a voz do coração, te dizer que essa tal viagem chamada morte, levou sua presença física, mas jamais deixei de senti-lo aqui dentro de mim...

Pai, sinto falta de seu olhar, do seu jeito de falar sereno, de me ensinar sempre uma nova lição de vida...

Pai, a saudade se fez morada em minha vida, minha alma muitas vezes chora, meu coração clama, te chama, na batida acelerada de uma emoção, sem dimensão...

Hoje não tem festa aqui em casa, o silêncio se fará a prece que se eleve, que te leve o nosso carinho, nosso agradecimento, nosso sentimento de amor sem fim...

Agradeço aos céus por ter me dado a oportunidade de ser sua filha, de ter um pai tão presente, amigo, companheiro, parceiro, que dedicou seus dias, em doar o melhor.

Peço a Deus, a Nossa Senhora mãe de todas as mães que te abençoe, que você esteja muito bem, nessa sua nova jornada da vida...

Sei que nosso reencontro já tem data marcada na agenda do criador.

Pois aqui na terra todos estamos de passagem, quando nascemos a nossa unica certeza é que iremos voltar a espiritualidade, a morte é uma verdade, na nossa realidade...

Pai, te amo...Que Deus te cubra de muita paz...Desculpe as lágrimas, elas teimam em correr em minha face, mas é saudade, essa dor inevitável, mas jamais desespero.

Você sempre me preparou para o dia da separação, mas nunca estaremos prontos para ver alguém tão amado partir, mas aceitar eu consegui, entender um dia ainda vou aprender, talvez outra vez ao seu lado...Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário