quinta-feira, 22 de março de 2012

Quero humildemente agradecer por todo o carinho e mensagens que estou recebendo.
O que tenho hoje nos meus olhos foi diagnosticado em 2010, como é um caso raro , não conhecido na literatura médica, o desafio é grande.
O tratamento esta dando certo, uso lentes rígidas ( próteses) , mas de repente as coisas se complicam, a visão fica afetada, preciso ficar sem as lentes em lugar sem iluminação, até que as córneas voltem aceitar o uso das mesmas. São momentos mais difíceis, onde o isolamento é preciso, o tempo necessário é desconhecido.
Mas jamais me entrego ao desespero, procuro nesses momentos estar comigo mesma, refletir e tentar aprender sempre um pouco mais com a vida.
Venço os medos com as certezas da fé que tenho em DEUS, ele me criou, conhece bem os meus limites e minhas necessidades.
Sei que estou superando e vencendo mais esse obstáculo na minha jornada aqui pela terra.
Sei que tem horas que fica difícil, mas ninguém disse que aqui seria fácil.
Mas ser feliz é um direito, é jamais abro mão disso.
Lutar é preciso, acreditar que são momentos, que tudo passa a dor
nunca vai vencer o amor pela Vida, pela busca da paz, da alegria de viver...
Continuem orando comigo, juntos sei que faremos essa corrente ser atendida, pelas esferas superiores pela vontade do Criador.
Amém...





Nenhum comentário:

Postar um comentário