segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Minha Luta por JUSTIÇA CONTINUA....

Venho mais uma vez pedir a essa CORTE SUPREMA, POR FAVOR me permitam ter o meu direito respeitado, e não por interpretação genérica de uma LEI que tem suas diferentes aplicações, na individualidade que cada caso exige. Não deixem o ERRO continuar, só estou lutando muito para que meu AGRAVO seja ACEITO, para que haja apreciação jurídica real ao meu RECURSO EXTRAORDINÁRIO, que vem sendo generalizado sem apreciação, que ele pede, desde o STJ vejo sofrendo um ERRO ... SOCORRO, o Ministro Herman Benjamim, decide de forma errônea e dando continuidade o Ministro Felix Fischer também , em 3 linhas julga o mérito da matéria , e ainda diz a imprensa que despachou 1648 processos no mês de Julho, o meu em 3 linhas, que avaliação . Quantidade nunca foi qualidade, não é isso que esperamos do presidente do STJ, nem daqueles que estão nos cargos para defender os cidadãos, com o devido apreço . LUTO porque sei que esta havendo um ERRO, preciso que leiam e analisem com a individualidade que exige o mérito. Só estou continuando essa LUTA porque já questionei Juízes federais, Desembargadores e me dizem que Não estou ERRADA, SOCORRROOOOOO STF!!!!! Depositei nessa Corte , todo o senso de JUSTIÇA, tinha no Ministro Ricardo Lewandowski, a certeza de sua sabedoria em aplicar a magistratura séria, na integra, mas não novamente me deparo como NEGADO O ARE.Com ele sempre me norteei, tanto quando JURISTA , como defensor dos direitos HUMANOS, que no meu caso, por não quererem reconhecer o mérito , deixam de aplicar o direito legal do cidadão. MINISTRO sei que o senhor acumula seus desempenhos entre o STF e o TSE, e que são muitos os processos, e que precisam serem despachados, e que eu sou apenas uma sementinha , mas que aprendeu a não se entregar, quando sabe que esta certa. CONFIO MINISTRO que seja o SENHOR a AVALIAR, por que é quem assina, e sua sabedoria jurídica vai fazer a diferença.. Não vou desistir, sou realmente uma batalhadora para que seja respeitados os direitos as verdades, como falei não me rendo a melindres, a títulos e sim aos valores reais que o ser humano possuí. Já me falaram que é um caminho difícil, porque sou uma pessoa simples do povo. Mas não desisto nesse país precisa-se ACREDITAR, LUTAR, quando se sabe que esta certa. POR ISSO IMPLORO que não deixem passar o meu pedido de avaliação, vão encontrar onde a interpretação não cabe no meu caso, mas preciso que LEIAM o AGRAVO e apreciem o meu RECURSO EXTRAORDINÁRIO. Todos os e-mail que envio mantenho cópia e recorro a outros para que me digam se estou errada, como disse são magistrados que me ouviram e reconhecem o que eu estou pedindo é o correto. Vou continuar, pelas vias que existam, não vou desistir, deixar minha SEGURANÇA JURÍDICA não ser respeitada, ver o meus direitos serem descumpridos de forma tão desleal a própria CONSTITUIÇÃO que rege nosso BRASIL. Sei que alguém terá esse e-mail nas mãos, que se faça valer a dignidade do respeito aos direitos, e que ele não seja simplesmente apagado . ESSE E-MAIL eu peço que seja dirigido ao GABINETE DO MINISTRO RICARDO LEWANDOSKI. Para que amanhã eu venha a público agradecer e não mostra mostrar mais injustiças que precisam ser revistas nesse país. CONFIO MAIS UMA VEZ NESSA CORTE, sei que não estou mais sozinha nessa luta , muitos me acompanham , no meu site, blog , facebook e twitter, e estão me apoiando a ir enfrente. Pois atras de um erro, pode -se destruir uma família, onde várias vidas estão envolvidas. Espero que eu seja ouvida através das palavras escritas nessa busca por JUSTIÇA.

Um comentário:

  1. Amiga Paula, é isso ai, o importante e não desistir nunca. É ir em busca dos direitos, principalmente, quando esses direitos são surrupiados.
    Um grande abraço. Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir