terça-feira, 14 de junho de 2011

14/06/2011. Completamos mais um ano de casados.

A vida nos surpreende com muitos momentos, sendo que alguns são sublimes, chegam trazendo o amor, a paz, o companheiro, que com você irá caminhar lado a lado, nessa estrada , nesses caminhos desconhecidos que não trazem avisos de chegadas e nem de partidas. Encontrei e concretizei no meu casamento, sonhos lindos , daqueles que a gente até sonha acordado, encontrei o parceiro, o cúmplice, o verdadeiro amor, o sentimento que te fortalece, te engrandece, que faz a alma se fazer calma, o coração bater sempre no compasso de muita emoção. Vivemos juntos grandes alegrias, grandes tristezas, vitórias e juntos superamos as derrotas. Sempre juntos, eu e você , quando um enfraquece logo o outro se faz força e segurança, somos juntos um porto seguro. Voamos como um pássaro gigante em busca de felicidade, choramos e sorrimos, com a certeza de que emoções sempre sentimos . Aprendemos que a vida é feita de uma sequência de momentos, que devemos vive-los intensamente a cada dia, não nos prendemos ao passado, mas não esquecemos que nele podemos nortear nosso presente, aproveitando os ensinamentos que os dias nos mostram, nos corrigindo e aprendendo para o momento futuro. Mas para nós é muito importante o presente, o dia de Hoje, pois amanhã esse dia será apenas uma recordação, então que ela seja serena, feliz, que tenha valido a pena de ser vivida. Juntos eu e você, exercitamos a grande emoção de sermos presenteados com a mais linda das dádivas divina, nossos filhos, nossa razão, de sempre tentarmos superar, lutar, e vencer os obstáculos, as injustiças, para que possamos ter em nossos corações a certeza que se erramos foi por excesso e nunca por falta, ou desculpas de não ter tentado. Aqui nesse planeta precisamos entender que cada minuto é precioso, pois não conhecemos o que vai vir em seguida, não podemos se entregar as perdas, fazer da dor o divã das vitimas, se entristecer, pois ninguém nós disse que aqui seria fácil. Agradeço muito aos Céus por ter dado a oportunidade de juntos caminharmos por essa passagem. Se muitos tiveram seus casamentos desfeitos, seus sonhos frustrados, não desistam, continuem, pois a vida tem outro sabor e sentido quando temos ao nosso lado o amor, as vezes ele demora para chegar, mas eu acredito que todos aqui tem o direito de viver, a paixão, o amor, a intensidade de dois seres juntos, fazerem a vida ser intensa, verdadeira , sentida nas mais variadas emoções e superações. Hoje é para você meu amor, meu grande parceiro, todo o meu desejo de paz, serenidade, de felicidade. Que você conquiste e realize seus sonhos e ideais, que você vença os obstáculos. E saiba que estive, estou e sempre estarei com você , te amando, te respeitando, como profissional, como excelente pai, homem, mas acima de tudo pelo grande SER HUMANO que é... TE AMO MUITO... OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA.....







2 comentários:

  1. Sempre e sempre lhe digo: amo você mais do que minha vida! Você me deu um sentido para a existência. Nossos filhos são a continuidade de nossa essência. Amo você, sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Legal minha amiga Paula. Que o céu continue abençoando a parceria de vocês. Muitas felicidades.
    Um abraço.

    ResponderExcluir