quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia de Vitória!

Hoje foi um dia de vitória! Nunca perca a sua fé e nem desista de seus sonhos. Por mais difícil que tudo, muitas vezes, pareça ser devemos tentar ir em frente, buscando sempre superar os obstáculos e encontrar o caminho que nos leve à Felicidade. Devemos nos permitir sorrir e ser felizes, jamais deixar as lágrimas persistirem em ficar em nossa face. Beijos de Luz!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje...

Mais um dia vivido e sentido em toda sua plenitude, superando os obstáculos e encontrando as conquistas. Agradecer por mais um dia vencido. Que a Paz e a Ternura invadam o seu amanhecer e que o brilho das estrelas, na escuridão da noite, se faça Luz para os seus sonhos. Beijos de Luz!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um Degrau a Mais...

Hoje foi um dia em que me senti mais confiante... Sei que subi um degrau para me aproximar mais de minha vitória. Sei que ainda terei um tempo para minha adaptação e para conseguir a minha total recuperação. Mas sempre é importante encararmos os desafios com positivismo e confiança que não estamos sozinhos. Com certeza, estamos sob a proteção de Deus, nosso Pai, nosso Criador. Você que está aí, nesse momento, vivendo um conflito, anseios e medos, não desanime e nunca pense que não conseguirá, pois depende muito de você para com a sintonia divina conquistar sua felicidade. Beijos de Luz!

domingo, 25 de abril de 2010

Perseverança...

Devemos sempre manter o encanto de viver... Mesmo que os momentos sejam mais difíceis, devemos manter a fé e a confiança que a perseverança nos fará vencer. Logo sei que estarei de volta e pronta para continuar minha missão-terra. Fiquem na Paz dos Anjos e que a melodia envolva seus sonhos e que seu amanhecer seja de muita Felicidade.

sábado, 24 de abril de 2010

Meu Momento

Muitas vezes precisamos nos fazer ausentes. Somos pegos de surpresa por momentos que mexem com a nossa saúde e nesse momento estou precisando me recuperar, mas creio que logo poderei estar de volta e me dedicar ao carinho que recebo e dou de meus amigos virtuais, que para mim são mais do que reais.

Beijos de Luz!

sábado, 17 de abril de 2010

Quer agradecer o carinho de todos, e dizer que tê-los como amigos é dádiva divina, é poder contar com um colo, ter com quem falar as verdades do coração e deixar a alma desabafar seus temores na certeza de que se esta ao lado do amor amigo. Quero desejar a todos uma noite serena , onde os sonhos sejam abençoados pelos anjos e que a sintonia mágica da noite renove suas coragens e vontades de viver um lindo amanhecer...Fique com o meu carinho ...Beijos de LUZ...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Homenagem ao meu Anjo Marcelo Bruno

16/04..20 anos s/ meu ANJO!. O tempo passou e o desespero deu lugar a dor que se fez saudade e fiel companheira.O meu menino partiu, viagem sem avisos, viagem sem volta,mas sei que continua vivo,posso senti-lo no calor do sol que me aquece,sentir seu carinho no toque suave do vento, fechar os olhos e vê-lo com os olhos do coração,onde posso abraça-lo e sentir seu beijo deixado em minha face.A vida continua, o espírito é imortal, por isso precisamos aceitar, o que jamais conseguiremos entender, a superação da partida inesperada é necessária para a vida continuar até o dia que também faremos nossa viagem.Filho esteja nos braços da paz,com o meu amor, incondicional, pleno, imortal, na certeza que juntos um dia estaremos para vivermos a verdadeira vida, a ETERNA.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Se faz violento o temporal que tudo arrasta mas não se dizem violentos tudo que se faz para oprimir a natureza de seguir se percurso.Não esperemos que surjam heróis, sejamos nós os heróis, cumprindo cada um seu dever e exigindo seus direitos, unindo as vozes num grito de alerta, tomando atitudes corretas.Precisamos aceitar que muito mais se vai, se perde,do que se vem, se ganha.Mas caminhar mesmo com medo,porque o próprio medo nos obrigada a continuar, para chegar a encontrar a segurança.Sempre depois do temporal, ressurge o sol,sereno , aquecendo,amortecendo os nossos temores.A Lua gentilmente ilumina a noite, e o jardim refloresce, é sempre assim tudo se renovando, tudo recomeçando.Precisamos manter o amor e coragem, e viver será intenso e pleno, na alegria ou na dor, tudo parte do Criador.Beijos de LUZ.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cada novo dia, um novo momento, se renova as esperanças, se ameniza as dores, se aceita a saudade como sentimento que nos acompanha como um amigo fiel.A tragédia fica mais distante do desespero e se aproxima de uma aceitação.Como é importante o tempo em nossas vidas, nos mostra de forma clara como são as pessoas, como a justiça Divina se faz presente, como faz bem ao coração.O importante é acreditarmos, termos confiança que não estamos sozinhos, nem sendo castigados e sim evoluindo e perpetuando nossa fé ao Pai.Diante de tantas situações difíceis , precisamos valorizar as alegrias que a vida nos presenteia de forma harmoniosa, como ter uma familia, ter onde morar, ter o que comer, ter como evoluir , vencer obstáculos e conquistar vitórias.Precisamos nos conscientizar que aqui é passagem, onde as chegadas e partidas pertencem ao calendário Divino.Viver e amar sem medo , não existe fim com a morte, existe a separação por um tempo, ou melhor ,mudança de um plano da vida para outro.Então Viva plenamente com coragem e se permita a FELICIDADE.Beijos de LUZ.

sábado, 10 de abril de 2010

Como existem pessoas que só conseguem se nortear olhando para o seu próprio umbigo,fazem de suas vontades verdades absolutas, sorriem quando o seus interesses estão sendo atendidos e logo se tornam críticos e maldosos quando alguém lhes contrariam.Pessoas que muitas vezes possuem títulos, se tornam doutores e mal sabem lidar com a vida, com os seres humanos.Infeliz aquele que só pensa em si mesmo, não tem olhos, nem solidariedade com o seu próximo, coitado(a) o que espera da vida, se colhe o que se planta, faz parte da lei Universal do Criador.Gostaria de poder dizer a esse tipo de pessoa, que tente crescer como ser, com amor, com respeito aos que os cercam, pare de idolatrar só quem interessa, tire as vendas dos olhos e perceba o que está ao seu redor, pessoas, opiniões e conceitos tão válidos como os seus. Evolua, respeite, ame , deixe de ser tão egoísta e alheio (a) as vontades e opiniões que te rodeiam. Por hoje é isso...Beijos de LUZ...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fé e Superação...

Não podemos ficar alheios ao desespero que toma conta de tantos corações.Precisamos nos conscientizar sem egoísmo,que a tragédia que envolve nossos semelhantes, também é um pouco nossa. Precisamos olhar além de nós mesmos, aceitar com resignação a dor que nos sufoca em muitos momentos, mas que não é " unica",não é só a " nossa".Precisamos ver quantos também sofrem.Não podemos nos prender a lamentos, a porques, procurar por respostas, temos que aceitar de alguma forma encontrar a superação dentro de nós e na Fé ao CRIADOR.É nos desígnios reservados ao longo de nossas vidas, que os sentimentos se diversificam, em alegrias, tristezas, sorrisos,lágrimas.Sentimos o medo da escuridão e o valor da LUZ.A importância do silêncio que asserena, ao desconforto do som do trovão.A força do Amor para conviver com a dor, que com o tempo ganha outro sentido, no entendimento da alma que se acalma, na certeza de que recomeçar é preciso quantas vezes for necessário, viver vale muito é dádiva divina.Beijos de LUZ...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

SOLIDARIEDADE....

Peço aos Céus que derrame suas bençãos a todos que nesse momento, passam pela dor da perda, o desespero de ver em minutos o seu mundo desabar.Que o grito na garganta sufocado pelo inesperado silêncio das ausências tão repentinas, seja amenizados pela paz vinda do PAI aos corações em prantos.Que os lamentos desses momentos sejam amparados pelos braços da superação, da aceitação emanadas por ele.Precisamos de muita Fé e Confiança, para ver que mesmo na tragédia existe a Luz de DEUS, iluminando novos caminhos.Aceitar, sem entender. porque as respostas ainda precisarão, de tempo, esse tal de tempo que transforma, que suaviza, que se faz sabedoria.Que a oração de cada um de nós reflita na emoção e vá muito além, chegando a cada coração como uma gota de esperança, de coragem para continuar a viver, e acreditar no amor que sobrevive a dor, a morte.Beijos de LUZ.

domingo, 4 de abril de 2010

Desejo Uma Feliz Páscoa, nos braços da paz. A ternura que suaviza alma. O amor que traz serenidade ao coração.A harmonia que ilumina os dias.A aceitação que supera o entendimento na Fé ao Criador.A saudade que se faz lembranças de uma história já vivida, jamais esquecida, jamais lamento ou desespero.Desejo o encanto puro de viver,valorizando gestos simples, como um abraço, um beijo deixado na face,o sorriso de uma criança,a palavra de um amigo.Viver intensamente cada dia, seja de alegria ou de tristeza, pois tudo se transforma a cada novo momento, uma forma do inesperado nos mostrar o aprendizado, no amor, na dor, a necessidade da superação, da nossa evolução. A vida tem seus vários encantos e desencantos, contradições que muitas vezes ofuscam a beleza de existir.Mas viver é preciso , é lindo é eterno...Beijos de LUZ.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais um dia chega ao fim, com ele alguns desejos, sonhos que não se concretizam, mas continuam sendo sonhados.O inesperado chega de forma que assusta, traz um gosto amargo de desencanto, de espanto.Vamos da alegria, ao sabor salgado da lágrima que teima em molhar a face, e bate uma saudade que aperta o peito e acelera o coração.Se eu pudesse buscar no tempo, o que nesse momento eu tanto precisava ter, sentir, no meu braço, num abraço.Mas preciso do tempo, de mais tempo, para que tudo suavize, se modifique , se torne mais fácil, não entendo , mas aceito.Confio no Pai Maior, meu criador.Viver é conviver com inesperado, mas mantendo a esperança na chegada de um novo dia, de um novo tempo...Beijos de LUZ...