quarta-feira, 14 de abril de 2010

Homenagem ao meu Anjo Marcelo Bruno

16/04..20 anos s/ meu ANJO!. O tempo passou e o desespero deu lugar a dor que se fez saudade e fiel companheira.O meu menino partiu, viagem sem avisos, viagem sem volta,mas sei que continua vivo,posso senti-lo no calor do sol que me aquece,sentir seu carinho no toque suave do vento, fechar os olhos e vê-lo com os olhos do coração,onde posso abraça-lo e sentir seu beijo deixado em minha face.A vida continua, o espírito é imortal, por isso precisamos aceitar, o que jamais conseguiremos entender, a superação da partida inesperada é necessária para a vida continuar até o dia que também faremos nossa viagem.Filho esteja nos braços da paz,com o meu amor, incondicional, pleno, imortal, na certeza que juntos um dia estaremos para vivermos a verdadeira vida, a ETERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário