domingo, 31 de outubro de 2010

31 de outubro... Visitando o campo sagrado...

Estava ali, diante do túmulo, onde deixei o corpo físico de entes tão queridos...A sensação de olhar para o lugar trouxe lágrimas... A grama tão verde e as árvores floridas passavam-me uma sensação de imensa liberdade. Olhei para o céu azul, num infinito sem dimensão - sem solidão. A emoção invadiu meu coração...Como suportei tanta saudade imposta tão de repente? Como conviver com tanta dor, por alguém por quem sinto tanto amor?Percebi que foi na fé no Criador, no Pai Celestial que me criou.Nessa hora senti o vento me tocando silencioso... Senti um carinho me envolvendo, num toque que alcançou-me a alma e a afagou.Senti as mãos se entrelaçarem como num gesto de força e confiança: ali é só o ponto de partida rumo a uma nova etapa da Vida.Senti que não estava sozinha. Uma forte energia estava bem próxima e me transmitia ternura e paz. Paz que me faz capaz de aceitar que a morte é uma separação e não o fim de uma relação de Amor pleno, incondicional que supera a Vida e continua mais forte e verdadeiro, pois faz morada na Alma que se prepara para o dia do reencontro.A Felicidade são momentos... A Sabedoria é uma conquista que nos leva à Grande Magia de um dia estarmos frente a frente com as respostas às nossas dúvidas... Ao entendimento de todos os acontecimentos.Por isso precisamos aprender que é imprescindível viver... E, para viver, é preciso aprender...Beijos de Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário